Vender para o governo exige inteligência para qualificar a análise e a decisão, e o MonitorGov atua a favor dos clientes, que cresceram 500% em 2018

Por que contratar um serviço de análise de licitação
O setor de compras públicas oferece diversas oportunidades, mas é crucial saber quais são as melhores licitações para participar, e um serviço de análise ajuda a decidir

Petrobras convoca empreiteiras para disputa de nova licitação
Empresas interessadas farão ofertas para licitação de três plataformas de exploração em território brasileiro.

MonitorGov e JA&R debatem o potencial do mercado de licitações para 2019
Em podcast, os participantes falaram da importância de conhecer as estratégias certas para vender para o governo e sobre as tendências do mercado.

Licitação: você sabe o que é empenho?
Informar o valor que será repassado à empresa como pagamento da licitação é uma forma de criar para o Estado a obrigação de cumprir com o pagamento.

[INFOGRÁFICO] Conheça os principais gastos do governo federal por área
Para uma empresa interessada em atuar no mercado de compras do governo, a coleta e a análise de dados a respeito dessas aquisições são fundamentais.

Proposta permite dispensa de licitação para contratação de advogado
O PL tramita na Câmara dos Deputados em caráter conclusivo e será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

MonitorGov: crescimento no mercado e perspectivas para 2019
O ano de 2018 chegou ao fim e para o MonitorGov, empresa referência em Inteligência em Licitações, o saldo foi muito positivo. Além de estruturar os negócios e organizar processos e operações, a startup decolou no mercado, fechando o ano com um aumento de 500% no número de clientes. Segundo Leonardo Rios, CEO do MonitorGov, […]

Licitações: como a inteligência ajuda na análise das informações
Uma plataforma de inteligência em licitação é a chave para você monitorar o governo e o mercado de forma ampla.

Mercosul abre mercado para compras de governo
53ª Cúpula de Chefes de Estado do Mercosul destacou os avanços do bloco na área econômica, incluindo a abertura de compras de governo entre os países.